12 janeiro 2014

To de volta! + Série



                                                          (amei esse ilustrador)

Oi pandinhas ^-^ 
Fiquei sumida por muito tempo. Daqui a pouco vou viajar e vou ficar sumida de novo!
E pra animar, hoje eu vou começar uma série romântica.
Estou lendo "Depois dos Quinze" e gente, esse livro é muito bom, o melhor livro que eu já li.
E esse livro foi minha inspiração.



Felizes para sempre

Um encontro:

Estava atrasada, como sempre. Quando chego na sala de aula todos ficam me olhando.
Dá até vontade de perguntar se não tem mais nada de interessante para fazer.
Se eu acordar 1:30 horas antes, eu ainda não consigo chegar na hora, é "impressionante".
Quase reprovei final de ano por causa disso.
Eu sou a nerd da sala e eu não aguento quando não fazem tarefa e vem pedir pra mim, "se vira".
Mas como eu sou muito generosa eu acabo dando a resposta.
Tem um menino muito fofo na nossa sala, mas ele me evita, não sei porque.
Ele nunca fala comigo e nem pede ajuda pra tais matérias.
As vezes penso que ele tem medo de mim, me acha estranha.
Talvez porque eu gosto de cores que nem todas as meninas gostam, eu sou meio diferente.
Enquanto você gosta de rosa, eu gosto de preto, mais mesmo assim eu não deixo de ser uma menina apaixonada.
Eu ando com pessoas diferentes de mim, pensei em andar com pessoas iguais a mim, mais eu acho que ando com pessoas diferentes só pra mim ter um contato com ele, mais mesmo assim não consigo.

Odeio educação física, não consigo chutar uma bola. Acho tão besta o futebol, um monte de caras correndo atras de uma bola. Me sinto tão tonta de ficar correndo atras daquela bola, então nem corro, porque sei que sou tão ruim que ninguém vai jogar a bola pra mim.
Um dia levei uma bronca do professor que passei dias sem ir a educação física.
Ele começou a me marcar, ficar enchendo o meu saco para correr que depois disso, desisti.
Em pensar que eu quase reprovei por causa disso.
Sai para o recreio, e queria ficar um pouco sozinha, sentei no banco e fiquei mexendo no meu celular.
Quando eu vi ele estava vindo, estava lindo como sempre, fiquei meio sem jeito quando ele começou a chegar mais perto mais perto, e mais perto.
Oi - Ele me disse
Oi - Eu disse
Oque foi que você nunca fala comigo - Ele me disse
Esperei você dar o primeiro passo - Eu disse
E deu :)

Dei um sorriso meio irônico e ele sorriu.

Mas na verdade eu não falava com você porque você me evitava - Eu disse
Eu, te evitando! - Ele disse
Desculpe se pareceu isso - Continuou
Tenho que ir, amanha agente se fala.

Fiquei tão feliz. Nunca pensei que isso poderia acontecer.
Tomara que eu não tenho mostrado que eu estava completamente apaixonada por ele.


Pessoal, vejo vocês na próxima! Espero que tenham gostado. Vou viajar dia 23 a noite, então acho que não irei postar de novo porque minha mãe pegou o notebook e agora estou aqui enchendo o saco da minha mãe no trabalho kk.
Tchau beijos, até, não se esqueçam do meu cantinho, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário