15 janeiro 2014

Arrumando as malas!






Oi gente, como eu disse na ultima postagem, eu estou indo viajar dia 23.
 Estou muito animada porque as minhas ferias não estão sendo as melhores, esta muito intediantes.
Nas outras eu fui viajar mais sedo e também nem notei do tedio por causa das saudades de casa.
Mas o jeito é aproveitar esta viajem.
Estou tão curiosa de saber qual foi o destino de vocês nas férias.
Como vocês já devem ter notado, o titulo do post é arruamdo as malas.
Para quem vai de avião, não deve levar muitas malas, e então descidi fazer uma lista de coisas que não podem faltar na mala:

Coisas que não podem faltar na mala:

1 -  Protetor solar (Esse nunca podemos esquecer, usando protetor você evita de pegar cancêr de pele)

 2 - Oculos de sol ( se seu destino for um lugar ensolarado)

3 - Um livro (esta seria uma ideia otima, mas você pegar um bronze)

4 - biquini (  Este com certeza não pode faltar )

5 - Câmera ( para registrar os momentos mais alegres da viagem, os lugares turisticos)

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Essa lista é para quem for pra praia ok?
Fiz essa lista de ultima hora, esta meio ruim, confesso.
Beijos, amanha venho com mais posts :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário