29 novembro 2013

Lista de livros

Oi gente, quero recompensar o tempo perdido, mas eu possa demorar a postar da próxima porque eu vou no retiro da igreja que amanhã eu vou dormir lá e só irei ter tempo para postar semana que vem :(
Mas enfim, selecionei um dos 5 livros que eu quero ler ( são tantos ... ):


A culpa é das Estrelas:

a culpa é das estrelas de john green
Todas as criticas são boas 
Quem saiba eu não compre (kk)

Minha prima comprou o livro
Ela disse que vaio me emprestar


Coleção completa da Saga Crepúsculo:

Eu tenho o livro Amanhecer mais um dia eu quero ter lido todos os livros

A Ultima Música:


A Última Música
Já assisti o filme que foi muito legal e emocionante e agora que planejo ler o livro
Será que ele é tão bom quanto o filme?

Querido John:

Querido John
Um romance muito bom 
Minha outra prima já leu e disse que é muito bom
Quando bati o olho nele eu pensei que não seria bom!



Esses foram  alguns livros que quero ler, este post não teve lá muita criatividade mais é isso 
Espero que tenha gostado.... Beijos
Até a próxima !


3 comentários:

  1. Uuuuh leia toodos da Saga Crepúsculo! O meu preferido é Lua Novs,simplesmente Perfeito *-*
    Adorei teu cantinho e já estou seguindo :3
    Só para lembrar,estou com um blog novo e se quiseer pode passar lá'
    Meus Rabiscos... Meu Rock
    BeijisComNutella~~

    ResponderExcluir